Intervenção com famílias em descumprimentos das condicionalidades do Programa Bolsa Família (2017) 2017 Xismara Rodrigues de Souza e Angela Helena Marin Leia mais »
Psicologia e assistência social: contribuições da psicanálise de Freud e Lacan e do materialismo histórico (2017) 2017 Sara Mexko Leia mais »
Ep. 04. Quantas (e quais) famílias devem ser acompanhadas no PAIF ? (2021) 2021 Produzido por: SUAS Conversas Leia mais »
Os centros de referência de assistência social e as artes de governar 2024 Twitter0Facebook0Google+0A Leia mais »
A atuação de psicólogas(os) no cras sob um olhar de uma psicologia não disciplinar e normativa 2025 Twitter0Facebook0Google+0Rhuan Felipe Sales e Felipe Ferreira Pinto Leia mais »
A percepção dos profissionais que atuam na rede de assistência social em relação à vivências de rua de crianças e adolescentes (2016) 2016 Cibele Dos Santos Witt Leia mais »