Política social de Assistência Social e a garantia de direitos sociais: entre ambiguidades e contradições 2024 Twitter0Facebook0Google+0Lisandra Chaves de Aquino Morais e Isabel Fernandes de Oliveira Leia mais »
Práticas Cotidianas de Judicialização da Vida na Assistência Social: Ensaio Teórico 2024 Twitter0Facebook0Google+0Bruna Moraes Battistelli e Lílian Rodrigues da Cruz Leia mais »
A produção discursiva de trabalhadoras do SUAS sobre a relação entre OSC e Estado na política de assistência social 2023 Twitter0Facebook0Google+0Maria Fernanda Aguilar Lara e Mariana Prioli Cordeiro Leia mais »
Além das fronteiras da Psicologia, o estrangeiro: a coordenação (2012) 2012 Andrea Scisleski e Viviane Fernandes Leia mais »
Grupos no CRAS: práticas normativas ou agenciamento de grupos dispositivos? (2015) 2015 Pierra Beatriz Cavalcante Oliveira e Hebe Signorini Gonçalves Leia mais »
Risco e vulnerabilidade como analisadores nas políticas públicas sociais: uma análise crítica 2025 Twitter0Facebook0Google+0Silvio José BENELLI Leia mais »