Doutora pelo IPUSP recebe menção honrosa no Prêmio Teses USP

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) divulgou o resultado do Prêmio Tese Destaque USP 2020. Os alunos agraciados recebem um prêmio no valor de R$ 10 mil. Os autores das teses premiadas e das que mereceram menções honrosas ganham também um Diploma de Premiação.

Nesta 9ª edição do prêmio, foram estabelecidas como elegíveis as teses defendidas entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2019.

Instituído em 2012, com o objetivo de estimular a atividade de pesquisa dos alunos matriculados e dos professores credenciados nos Programas de Pós-Graduação da Universidade, o Prêmio Tese Destaque USP identifica e premia anualmente a melhor tese defendida em cada uma das nove grandes áreas de conhecimento.

A cerimônia de premiação será virtual e acontecerá no dia 18 de novembro.

Defendida em 2019, sob orientação do Prof. José Moura Gonçalves Filho (Psicologia Social), a tese de Mariana Luciano Afonso, recebe menção honrosa! Parabéns!

Leia a tese  “Segura sua mão na minha, para que façamos juntas o que eu não posso fazer sozinha: Memórias de mulheres que participam de movimento social feminista” clicando aqui.