Evento: Pesquisa em Blockchain e Oportunidades para Estudantes

07/06/2019

A parceria entre a Ripple e a USP será anunciada em um evento aberto para todos segunda-feira, 10/junho no Auditório da Engenharia de Eletricidade.

As palestras serão ministradas em inglês, com palestrantes de peso da própria Ripple:

• Craig DeWitt, Ripple’s Director of Product Management
  • Jinal Surti, Ripple’s Director Business Operations

A maior parte do encontro será dedicada a mostrar aos presentes uma apresentação da empresa, dos produtos oferecidos (entre ele a terceira maior criptomoeda do mundo, Ripple/XRP), os clientes e como funciona o programa UBRI. Há oportunidades para alunos em estágio e vagas de trabalho na Ripple tanto no Brasil quanto nos EUA (Vale do Silício). Também há oportunidades na área de pesquisa. Um professor do PCS irá anunciar a parceria fechada com a USP e responder as dúvidas dos alunos.

Quando: 10/junho/2019 16h

Onde: Auditório da Engenharia de Eletricidade