Transmissão do 2o Workshop para Jovens Pesquisadores em Contabilidade Pública

25 de January de 2017

17 a 19 de Maio de 2017

.

O 2o Workshop será realizado em Ribeirão Preto/SP, mas pela primeira vez será transmitido por internet para os locais a seguir.

Em cada local teremos os coordenadores locais para conduzir os trabalhos. Acreditamos que assim expandimos a interação na rede, e permitimos a participação de propostas da chamada “Meu Mestrado e Doutorado em Contabilidade Pública” e “Conhecendo e rede” também nestes locais.

.

Os locais já confirmados são:

• Ribeirão Preto/SP: Salas 30 Bloco A e 22 Bloco B, FEARP, Campus USP, Ribeirão Preto. Coordenação e contato Prof. André Aquino/USP (psagib@usp.br)
  • Belém/PA: Universidade Federal do Pará, Campus Guamá, Auditório do CTIC. Coordenação local e contato com Profa. Lidiane Dias/UFPA (lidianedias@ufpa.br)
  • João Pessoa/PB: Universidade Federal da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Sala 402. Coordenação local e contato com Profa. Rossana Guerra/UFPB (rossanagsousa@ccsa.ufpb.br) e Prof. Josedilton Diniz/UFPB (josedilton@gmail.com)

.

Análise de outros locais para recepção do evento e interação: Docentes interessados em coordenar uma sala em sua instituição, que seja justificado por um número mínimo de participantes, podem solicitar a inclusão de um novo local (contato: psagib@usp.br).

As inscrições no evento para participação nesses locais devem ser feitas normalmente, só assim se garante acesso às salas nesses locais.