Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia Universidade de São Paulo (ICB, IB, FMVZ, EP) - Instituto Butantan - Instituto de Pesquisas Tecnológicas
04/04/2017

Lançamento do livro “Genômica e Marcadores Moleculares em Gastroenterologia e Hepatologia”

Cerimônia de lançamento do  livro “Genômica e Marcadores Moleculares em Gastroenterologia e Hepatologia”, editado pelos Profs. Drs. João Renato Rebello Pinho e Ulysses Ribeiro Jr.
O livro foi escrito por profissionais renomados de diferentes instituições internacionais e nacionais e levanta aspectos atualizados e importantes para profissionais da área, fornecendo conhecimentos sobre os mecanismos moleculares destas doenças e sendo um guia para o uso dos marcadores moleculares para seu acompanhamento.
O lançamento será às 10h30, no dia 05 de abril de 2017, no hall do Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo., na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255.