Laboratório Neurofisiologia da Dor e do Comportamento – LaNeDoC Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube

Pesquisador Principal

O Laboratório de Neurofisiologia da Dor e do Comportamento é coordenado pela  Dra. Christie Ramos Andrade Leite-Panissi.

A Dra. Christie possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994), mestrado em Ciências (Fisiologia Humana) pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Ciências (Fisiologia Humana) pela Universidade de São Paulo (2001). Realizou pós-doutorado na University of Florida (2015), sob supervisão do Prof. Dr. Robert M Caudle, investigando sensibilidade orofacial em animais portadores de inflamação da articulação temporomandibular.

Atualmente é Professora Titular do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.