ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

A Diversidade aprendida na USP: relatos de uma profissional – ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

A Diversidade aprendida na USP: relatos de uma profissional

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP, no dia 18 de novembro, convidou todas e todos para o Talk Show “A Diversidade Aprendida na USP: Relatos de uma Profissional”, que contou com a participação de Raíra Torrico, exaluna da Escola de Comunicações e Artes ECA/USP. A mediação foi feita pela Profa Tania Casado.

Raíra Torrico é licenciada em Educomunicação pela ECA-USP. Foi idealizadora e facilitadora da oficina Conhecendo as ferramentas do Google, voltada para os professores da rede pública e colaboradores administrativos da USP, e da oficina de criatividade ministrada no InovaBra Habitat, com uma metodologia diferenciada pela Business School italiana CUOA. Hoje, atua como HRD Analyst na Hyundai Motor Brasil e é responsável pelo programa de Diversidade e Inclusão da empresa.

O evento foi transmitido e está disponível no canal do YouTube do ECar.

Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco pelo e-mail carreiras@usp.br .