ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

Palestra “Liderança e Gestão Global: Competências Essenciais para uma Liderança Global e Multicultural” – ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

O ECarEscritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP, ofereceu o Webinar “Liderança e Gestão Global: Competências Essenciais para uma Liderança Global e Multicultural”, que contou com a participação do convidado Alessandro Prieto, no dia 2 de setembro das 18h às 19h.

Alessandro Prieto é formado em Letras, possui MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (FGV) e é certificado em Global Leadership pela Thunderbird School of Global Management (Arizona State University). Além disso, possui mais de 20 anos de experiência em RH, atuando em diversas posições e responsabilidades regionais e projetos globais.

Nesta conversa foram discutidos os seguintes temas:

Autodesenvolvimento para atuação de liderança e gestão global e multicultural, abordando a importância de competências como diversidade, inclusão e gestão de talentos.

O evento foi transmitido pelo canal YouTube do ECar.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail carreiras@usp.br