ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

Problemas e Desafios da COVID-19 – Inclusão social na USP – Webinar IVEPESP – ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

Problemas e Desafios da COVID-19 – Inclusão social na USP – Webinar IVEPESP

O Talk Show, que foi realizada em parceria com o IVEPESP – Instituto para a Valorização da Educação e da Pesquisa no Estado de São Paulo, teve como tema “Problemas e Desafios da COVID-19 – Inclusão social na USP”. Na entrevista foram abordados as problemáticas que envolvem o acesso e a permanência dos alunos na USP durante a pandemia de COVID-19. A moderação foi realizada pelo Prof. Helio Dias , que é graduado em Física pela USP, possui mestrado em Física Nuclear pela USP e atua Assessor do Gabinete do Reitor da USP. Já o entrevistado foi Prof. Antônio Carlos Hernandes, que é Professor Titular do Instituto Física de São Carlos da USP, Doutor em Física pela USP e atua como Vice-reitor da USP.

Assista abaixo: