Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sobre
  • Curso
  • Participe da Pesquisa
  • NOTÍCIAS
    • Eventos de que participamos
    • O projeto nas mídias
    • Artigos publicados
  • Blog
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Curso
  • Participe da Pesquisa
  • NOTÍCIAS
    • Eventos de que participamos
    • O projeto nas mídias
    • Artigos publicados
  • Blog
Envelope Instagram Linkedin-in

Construindo educação ambiental climática a partir de práticas educomunicativas

  • 08/09/2025
  • 18:44

Hidalgo, R; Brianezi, T. (2025) Construindo educação ambiental climática a partir de práticas educomunicativas In: Anais do Encontro de Pesquisa em Educação Ambiental: Formação de educadores/as ambientais: a pesquisa com. Matinhos(PR) UFPR. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xii-encontro-de-pesquisa-em-educacao-ambiental-456537/974277-construindo-educacao-ambiental-climatica-a-partir-de-praticas-educomunicativas/

conteúdo relacionado

Educomunicación socioambiental y colapso climático: revisión crítica de los discursos ambientales para el fortalecimiento del compromiso colectivo.

Fighting for climate environmental education in Brazil: educommunicative perspectives against the instrumentalization of human and nonhuman lives.

Chamada das produções para o dossiê Revista Letramento Socioambiental

FALE CONOSCO
  • Home
  • Sobre
  • Curso
  • Participe da Pesquisa
  • NOTÍCIAS
    • Eventos de que participamos
    • O projeto nas mídias
    • Artigos publicados
  • Blog
Recentes

Educom & Clima na 4ª Semana Municipal de Prevenção e Redução de Riscos e Desastres

Projeto de pesquisadora associada do Educom&Clima vai ao ar no Programa Boas práticas

Pesquisadora do Educom & Clima ministra aula magna na Universidade Federal da Paraíba

   O presente trabalho foi realizado com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), Brasil. Processo nº2023/08836-2.
   As opiniões, hipóteses e conclusões ou recomendações expressas neste material são de responsabilidade do(s) autor(es) e não necessariamente refletem a visão da FAPESP.