2022
O NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE ENQUANTO ESPAÇO DE GESTÃO PEDAGÓGICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Brazilian Journal of Development / v. 8, p. 5401-5411, 2022
Marília Ferranti Marques Scorzoni, Daniela Schiabel e Noeli Prestes Padilha Rivas
ESPAÇOS FORMATIVOS NA PÓS-GRADUAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: CENÁRIOS E EXPERIÊNCIAS EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS PAULISTAS
Brazilian Journal of Development / v. 1, p. 16466-16487, 2022
Glaucia Maria da Silva, Noeli Prestes Padilha Rivas e Márcia Mendes Ruiz Cantano
2021
BASE COMUM NACIONAL OU BASE NACIONAL COMUM PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: A QUEM INTERESSA A INVERSÃO DE NOMENCLATURA?
Formação em Movimento / v. 3, p. 71-91, 2021
Yuna Lélis Beleza Lopes e Noeli Prestes Padilha Rivas
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR: DILEMAS E POSSIBILIDADES ENTRE O ENSINO E A PESQUISA
Brazilian Journal of Development / v. 7, n.6, p. 54858–54877, 2021
Márcia Mendes Ruiz Cantano, Marília Ferranti Marques Scorzoni, Julia Barbosa Generoso e Noeli Prestes Padilha Rivas