Significados e construção da aparência entre vencedores do Mister IPGG 2017

26/11/2020

Vencedores do Mister IPGG 2017

Foto: Silvana Bassi Ramos

Palestra da Eapina Silvana Bassi Ramos sobre o tema construção e os significados da aparência para os vencedores do Mister IPGG 2017, foco do seu Mestrado em Gerontologia realizado no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), em 16 de agosto de 2019. A devolutiva contou com a presença de 21 pessoas, entre elas: gestores, 11 especializandos, quatro misteres participantes da pesquisa e suas esposas. Os artigos derivados da pesquisa podem ser encontradas em Publicações.

Apresentação do referido trabalho no II Workshop do Programa de Gerontologia USP, em 2019. Presença da Profa. Dra. Contança Paúl, da Universidade do Porto, Portugal.

Apresentação no I International Congress Ageing Communities Development Challenges, em Castelo Branco, Portugal, 2019.

Foto: Andrezza dos Santos

Apresentação  na Jornada de Gerontologia da Universidade do Vale do Paraíba, São José dos Campos, São Paulo, 2019.

Foto: Julio César Ramos

Participação como jurada na edição 2018 do Concurso Mister IPGG