INSCRIÇÕES

12/02/2014

As inscrições para a III JAC USP RP estão ABERTAS!

REGULAMENTO DA 3ª JORNADA DE ANÁLISE DO COMPORTAMENTO USP RP

  1. 1. Do regulamento e sua aplicação

1.1 A Comissão Organizadora da 3ª Jornada de Análise do Comportamento USP RP, composta por alunos regularmente matriculados no curso de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições, vem tornar público o regulamento de inscrições na 3ª Jornada de Análise do Comportamento USP RP, a ser realizada no campus Ribeirão Preto, nos dias 16 e 17 de maio de 2020;

1.2 Este regulamento visa caracterizar a 3ª Jornada de Análise do Comportamento USP RP, bem como informar os direitos e deveres das partes envolvidas;

1.3 É de inteira responsabilidade do participante a leitura prévia do conteúdo deste documento, sendo que no ato da inscrição deverá declarar ciência de seu conteúdo, bem como seguir as orientações deste regulamento.

 

  1. 2. Caracterização da 3ª Jornada de Análise do Comportamento USP RP

2.1 A Jornada de Análise do Comportamento é um evento de caráter científico, sem fins lucrativos, direcionado para estudantes e profissionais da Psicologia e de outras áreas relacionadas, que tem como objetivo disseminar e promover o conhecimento abrangido pela abordagem da Análise do Comportamento;

2.2 A Comissão Organizadora é composta por alunos regularmente inscritos no curso de Psicologia, responsáveis pelo gerenciamento e execução do evento, e uma docente do Departamento de Psicologia, que supervisiona as atividades da Comissão Organizadora e a representa em instâncias oficiais da Instituição;

2.3 A jornada contempla palestras, mesas redondas, exposição de painéis e minicursos, contando com a participação de docentes e pesquisadores internos e externos da Universidade. Será realizada nos dias 16 e 17 de maio de 2020; no primeiro dia, no período de 8h00 às 12h25min e de 13h45min às 18h45min, com dois coffee breaks do próprio evento; no segundo dia, no período de 8h00 às 12h00, com coffee break do próprio evento;

2.4 Durante a jornada, despesas de alimentação, transporte e hospedagem são de inteira responsabilidade do participante;

2.5 A carga horária do evento no sábado é de 9h25min (nove horas e vinte e cinco minutos); no domingo, a carga horária do minicurso é de 4 (quatro) horas;

2.6 O participante poderá obter até dois certificados para fins de comprovação de participação no evento, os quais serão enviados por e-mail em até dois meses após o término do evento, desde que cumpra os requisitos descritos a seguir:

2.6.1 O certificado de participação no ciclo de palestras e mesa redonda, que ocorrem no sábado, será concedido ao participante que atingir o requisito de pelo menos 75% de frequência nessas atividades (presença em quatro das cinco atividades do sábado: quatro palestras e uma mesa redonda);

2.6.2 O certificado de participação no minicurso, que ocorre no domingo, será concedido ao participante que tiver cumprido o requisito de 100% de frequência nessa atividade.

2.7 O participante pode também obter certificado por apresentação de pôster, se inscrever-se para tal. A inscrição para submissão de trabalhos em formato de pôster é tratada em regulamento à parte e pode ser encontrada no site http://sites.usp.br/jacusprp/submissao-de-trabalhos/

 

  1. 3. Das inscrições

3.1 As inscrições para a 3ª Jornada de Análise do Comportamento USP RP terão início no dia 13 de fevereiro de 2020, sendo pela modalidade online até acabarem as vagas, e pessoalmente no dia do evento, se houver vagas;

3.2 Os períodos de inscrições e seus respectivos valores estão discriminados na tabela a seguir:

 

Data Vagas Sociais Estudantes (graduação e pós) Profissionais e outros
28/02 a 06/03 R$ 35,00 - -
06/03 a 26/03 R$ 35,00 R$75,00 R$95,00
27/03 a 09/04 R$ 35,00 R$85,00 R$105,00
10/04 a 15/05 R$ 35,00 R$95,00 R$115,00
No evento - R$105,00 R$125,00

 

3.3 A taxa de inscrição se refere à programação do sábado e do domingo, dando direito à participação em todo o evento, incluindo as palestras, as mesas redondas, a apresentação de pôsteres e um minicurso;

3.3.1 O participante pode optar por participar em apenas um dos dias do evento e receber o certificado deste dia, porém a taxa de inscrição será o valor integral, descrito na tabela acima. O formulário para inscrição também será o mesmo, assim como os requisitos para obter o certificado, sendo válido para este caso todas as informações contidas no presente documento;

3.4 Poderá inscrever-se para a 3ª Jornada de Análise do Comportamento USP RP qualquer pessoa que tenha interesse pela Análise do Comportamento;

3.5 No ato da inscrição, a pessoa deverá:

3.5.1 Preencher o formulário de inscrição, disponível no site http://sites.usp.br/jacusprp/inscricoes/

3.5.2 Assinalar na inscrição a concordância com os termos aqui descritos;

3.5.3 Selecionar os minicursos em ordem de prioridade conforme instruído;

3.5.4 Concluir seu formulário de inscrição e realizar o pagamento da taxa de inscrição, enviando por e-mail o comprovante e demais documentos, se for o caso, como descrito no item 4.

3.5.4.1 No caso dos candidatos a vaga social, é preciso concluir o formulário de inscrição e enviar os documentos por e-mail antes de efetuar o pagamento. A validade dos documentos será analisada pela Comissão Organizadora, que enviará um email confirmando ou não a inscrição, juntamente com o prazo para o seu pagamento caso seja selecionado.

3.6 Os minicursos têm vagas limitadas, que serão distribuídas considerando tanto a ordem das inscrições que recebemos quanto a ordem de prioridade dos minicursos selecionada pela pessoa inscrita.

3.6.1 Assim que se inscrever, a pessoa ficará com a vaga reservada no minicurso de mais alta prioridade selecionado em que houver vagas, por três dias úteis; porém sua vaga só será confirmada com a realização do pagamento e o envio do e-mail com comprovante (item 4) dentro do prazo;

3.6.2 A inscrição em determinado minicurso como prioridade 1 não garante a participação do ouvinte nele, se as vagas para este tiverem esgotado.

 

  1. 4. Do credenciamento

4.1 O inscrito deve, após preencher o formulário, realizar o pagamento da taxa conforme os valores especificados no item 3.2 e enviar o comprovante de pagamento para o e-mail inscricoesjacusprp@gmail.com com o assunto “Comprovante [Nome completo]” dentro do prazo de 3 (três) dias úteis após sua inscrição. Após esse prazo, sua inscrição será cancelada;

4.2 O pagamento da taxa de inscrição (por depósito ou transferência) deve ser realizada para uma das seguintes contas bancárias:


Banco do Brasil

Vitor A. Mozaner Romano

CPF  483.229.528-48

Agência 1969-0

Conta corrente 11286-0

 

Santander

Ana Beatriz do Prado Schiavone

CPF 380.349.908-92

Agência 3742

Conta corrente 01098814-7


4.3 Se a pessoa inscrita for estudante, além do comprovante de pagamento, deve anexar ao e-mail um documento atestando que é aluno de graduação ou pós-graduação;

4.3.1 No que se refere à pós-graduação, será aceito: stricto sensu (mestrado e doutorado) e lato sensu (especialização, aprimoramento e aperfeiçoamento).

 

4.4 Se a pessoa inscrita estiver pleiteando vaga social, além do atestado de aluno, deve anexar ao e-mail um documento que comprove sua condição: (A) de aluno de graduação de instituição pública recebendo auxílio permanência ou (B) de aluno de graduação de instituição privada com bolsa integral na mensalidade. Este documento deve ter sido emitido há, no máximo,  dois meses da data de envio ao e-mail inscricoesjacusprp@gmail.com.

 

4.5 Se a pessoa, já tendo realizado o pagamento, desistir de sua inscrição no evento:

4.5.1 Pode solicitar reembolso do valor integral pago, até 15/04;

4.5.2 Pode transferir sua inscrição para o nome de outra pessoa, até 11/05;

4.5.3 Após 15/04, o valor pago não será reembolsado em hipótese alguma.

 

  1. 5. Informações e casos omissos

5.1 Os participantes deverão ter conhecimento do presente regulamento a priori da inscrição e, em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento para maiores esclarecimentos;

5.2 Ao participar do evento, o inscrito reconhece e permite que seja fotografado durante o mesmo, autorizando o uso de sua imagem em publicações de divulgação do evento;

5.3 Informações adicionais podem ser obtidas através do site http://sites.usp.br/jacusprp/ ou pelo e-mail inscricoesjacusprp@gmail.com;

5.4 Casos omissos no presente regulamento deverão ser avaliados pela Comissão Organizadora.

 

Ribeirão Preto, 28 de Fevereiro de 2020

 

Comissão Organizadora

3ª Jornada de Análise do Comportamento USP RP