KIDS SAVE LIVES BRASIL Todos os cidadãos do mundo podem salvar uma vida!
FacebookInstagramYoutube
09/08/2023

Apresentação do Coral FMUSP por 1 ano do coral e por mais de 10.000 crianças, adolescentes e adultos de comunidades escolares que foram treinados em RCP pelo KSLB

Nesta quarta-feira, 09 de agosto, O Kids Save Lives Brasil tem a grata satisfação de informá-los que atingimos 10.000 crianças, adolescentes e adultos treinados em suporte básico de vida, com as competências efetivas em ressuscitação cardiopulmonar de vítima adulto. Entre as unidades escolares e instituições estão Escola da Prefeitura de Guarulhos Josafa Tito Figueiredo, Escola Municipal Luiza Nascimento Otero, Escola Estadual Prof Antônio Alves Cruz, Escola Estadual Profa Elza Saraiva Monteiro, Escola Estadual Profa Antonieta Borges Alves (Diadema), Escola Estadual Brigadeiro Gavião Peixoto, Escola Estadual Dr. Júlio Pignatari (Santo Andre), Escola Estadual Di Cavalcanti (Ribeirao Pires), Escola Estadual Prof. Bento da Silva César (São Carlos), Escola Municipal de Ensino Fundamental Armindo Ramos (São Vicente), Escola Estadual Prof Paulo Silva (Bragança Paulista), Escola Estadual de Educação Infantil Prof Antônio Branco Lefreve (São Paulo), vestibulandos da Cidade de São Paulo, Universidade de São Paulo, seguranças do Complexo Hospital das Clínicas FMUSP, bombeiros da FMUSP, membros do Instituto Nacional de Cardiologia, entre outros.
Confira a apresentação do Coral FMUSP em homenagem a esse grande marco: