Seleção de colaboradores para a II Semana de História

A Semana de História USP é um projeto criado pelo PET História-USP com o intuito de aproximar o curso de História com a comunidade de escolas públicas do estado de São Paulo.

Na sua primeira edição, realizada no ano passado, foram desenvolvidos projetos com quatro escolas que atendem o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), a partir do tema “Quem vive de passado é museu?”. Ante o momento de franco ataque a educação e a disciplina de História, a ideia foi de centrar a discussão na importância dessa disciplina na formação dos estudantes. As escolas tiveram completa autonomia na escolha e no desenvolvimento de seus projetos.

Com o grande sucesso do projeto e a contribuição para a aproximação do espaço da universidade pública a educandos de EJA, o PET História-USP anuncia a II Semana de História USP e convoca voluntários para dar continuidade a essa ação!

Link para inscrição: http://bit.ly/2FsBs0n
Edital:Edital para colaboradores – II Semana de História (1)

instituições responsáveis