USP Pgperio FORP Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto
15/05/2023

(Português do Brasil) [FORP]Defesa de Mestrado – Jéssica Emanuella Rocha Moura Paz- área de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial.

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Português do Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Defesa de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Periodontia – área de Periodontia, quinta-feira 26 maio 2023 das 09:00 – 13:00, esta defesa ocorrerá em formato de videoconferência pelo aplicativo Google Meet.

Obs.: a sala do Google Meet é reservada ao membros titulares da comissão examinadora e o(a) pós-graduando(a). Membros suplentes, familiares e outros deverão assistir pelo Canal do Serviço de Pós-Graduação da FORP-USP no YouTube. (https://www.youtube.com/c/SPGFORP).

Título do trabalho

«Efeitos da hipóxia em células tronco mesenquimais sobre-expressando BMP-9».

Comissão Examinadora

Presidente

• Prof(a). Dr(a). Adalberto Luiz Rosa – Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo

Membros titulares