USP Pgperio FORP Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto
11/01/2023

(Português do Brasil) [FORP]Defesa de Mestrado – Nathalya Maria Vilela Moura- área de Periodontia.

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Português do Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Defesa de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Periodontia – área de Periodontia, quinta-feira 19 jan. 2023 ⋅ 14:00 – 18:00, esta defesa ocorrerá em formato de videoconferência pelo aplicativo Google Meet.

Obs.: a sala do Google Meet é reservada ao membros titulares da comissão examinadora e o(a) pós-graduando(a). Membros suplentes, familiares e outros deverão assistir pelo Canal do Serviço de Pós-Graduação da FORP-USP no YouTube.

Título do trabalho:

«Avaliação de um teste rápido para proteína total da saliva de pacientes periodontais com e sem comorbidades».

Comissão Examinadora:

Presidente

• Prof(a). Dr(a). Mário Taba Júnior – Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – USP

Membros titulares

• Prof(a). Dr(a). Sérgio Luis Scombatti de Souza– Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – USP
  • Prof(a). Dr(a). Eleonora de Oliveira Bandolin Martins– Universidade Tiradentes – UNIT
  • Prof(a). Dr(a). Cristine D’Almeida Borges– Universidade Federal de Alagoas – UFAL

Membros suplentes

• Prof(a). Dr(a). Michel Reis Messora – Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – USP
  • Prof(a). Dr(a). Andrea Marcia Marcaccini– Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP
  • Prof(a). Dr(a). Julie Teresa Marchesan– University of North Carolina – UNC