TRIDENT

07/03/2020

Estudo multicêntrico, internacional, duplo-cego, controlado por placebo, em grupo paralelo, controlado e randomizado de uma combinação de dose baixa e fixa com efeito anti-hipertensivo (Pílula Tripla) como tratamento padrão em pacientes com história de HIP aguda e níveis de pressão arterial sistólica (PAS) definidos como pelo menos; normal elevada para limítrofe elevada (130 mmHg), e em tratamento mínimo ou sem tratamento para a redução da PA de acordo com as diretrizes atuais. Delineamento em duas fases. Fase 1: Determinar a eficácia, a tolerância, a segurança e a adesão a uma única pílula de dosagem baixa e combinação fixa com efeito anti-hipertensivo (Pílula – telmisartana 20 mg, anlodipina 2,5mg e indapamida 1,25mg) em comparação ao placebo em pacientes com Acidente Vascular Cerebral agudo (AVC) recente devido à hemorragia cerebral intraparenquimatosa espontânea (HIP). Fase 2: Determinar a eficácia da redução mais intensiva da pressão arterial (PA) fornecida por uma estratégia de como tratamento padrão, no momento da primeira ocorrência de AVC recorrente após HIP.

Mais informações sobre o estudo: https://www.tridentstudy.org/