Mestranda Gabriela Katie Silva Morita

Mestranda em Arquitetura e Urbanismo na Linha de pesquisa de Conforto Ambiental, Eficiência Energética e Ergonomia, na Área de Concentração de Tecnologia da Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Em 2022 se tornou pesquisadora integrante do Núcleo de Apoio da Pesquisa (NAP) – USP Cidades e do Laboratório de Conforto Ambiental e Eficiência Energética (LABAUT) da FAUUSP. É Comunicadora do GT de Capacitação do Projeto Mob 4.0, apoiado pela COPPE-UFRJ. Possui Especialização em Planejamento e Gestão de Cidades pelo Núcleo USPCidades Pece-Poli (2020) com pesquisa sobre planejamento e mobilidade urbana, e graduação em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Teresa D’Ávila (2016). É idealizadora do Coletivo Coreografando Ruas (2021), com projeto piloto de urbanismo tático no Município de Lorena, São Paulo. Conselheira Titular do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo (CAU/SP) na gestão 2021-2023. Associada da Organização Cidadeapé e membro da Comissão Técnica de Mobilidade a Pé e Acessibilidade da ANTP. Tem experiência na área de Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Conforto Ambiental, atuando principalmente nos temas de: Caminhabilidade, Ergonomia, Diagnóstico e Monitoramento, Intervenções Urbanas, Percepção do Usuário, Participação Popular, Vitalidade Urbana, Conforto Ambiental, Mobilidade Ativa e Mobilidade Urbana.(Informado pela autora).