A Zoot Jr., Empresa Júnior de Zootecnia, está no mercado à mais de 20 anos, auxiliando o desenvolvimento e fortalecimento do agronegócio na região de Pirassununga, oferecendo maior rentabilidade e efetividade aos produtores e empreendedores atuantes no ramo. A sede da empresa está inserida na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (USP), localizada no Campus Pirassununga – SP, na qual recebe apoio de funcionários e docentes renomados nos mais diversos ramos do mercado agropecuário, contando com a possibilidade da utilização de laboratórios e departamentos existentes dentro do Campus.

A empresa foi criada com o intuito de vivenciar uma logística empresarial somado ao desenvolvimento de práticas técnicas de seus membros, oferecendo serviços de excelência com baixo custo e despesas. Atualmente foi inserida ao Núcleo de Empresas Juniores da Universidade de São Paulo (USP Júnior), conectando-se ao Movimento Empresa Júnior (MEJ).

Por ser uma Empresa Júnior, não objetivamos lucros, mas sim a capacitação e desenvolvimento profissional de seus membros e colaboradores. Os serviços de consultoria e acompanhamento técnico-rural são dispostos à baixo custo e com qualidade de excelência levada pelo nome USP.

Quer conhecer um pouco mais sobre nossos serviços?