WINTER WORKING WEEK – FEA-RP/2017

Connecting Researchers to Sustainability Researches

O objetivo do evento era conectar pesquisadores com diferentes expertises que queiram trabalhar em projetos de pesquisas interdisciplinares nas diferentes dimensões da sustentabilidade. O foco foi na integração e oportunidade de pesquisas em equipe nas áreas de Administração, Economia e Contabilidade relacionadas com abordagens sociais e ambientais estudadas em outras disciplinas.

O evento aconteceu nos dias 03 a 07 de Julho de 2017 na FEA Ribeirão Preto, com a presença de convidados de outras Instituições: os professores Ian Thomson da Universidade de Birmingham (UK), Henrique Pacini da UNCTAD, Aldo Roberto Ometto da Escola de Engenharia de São Carlos (USP), Weber Amaral da Escola Superior de Agricultura Luís de Queiroz (USP), Rafael Chiaravalotti do Instituto Ipê.

É um evento do grupo de pesquisa AME4S Accounting and Management Education for Sustainability com apoio do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade e Controladoria (PPGCC/FEA-RP/USP).

Veja mais detalhes na pagina oficial do evento.