Iniciação científica

Carolina Mikaela Silva Kato. Gestão da incerteza e adaptabilidade profissional: revisão da literatura. 2018. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, USP (Universidade de São Paulo – Programa Unificado). Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Dayane Barbosa. Maturidade para a escolha da carreira e a ordem de nascimento em adolescentes. 2017. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Dayane Barbosa. Maturidade Profissional e a EMEP. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, USP (Universidade de São Paulo – Programa Unificado). Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Dayane Barbosa. Relação entre nível de maturidade para a escolha da carreira e ordem de nascimento em adolescentes atendidos em Orientação Profissional. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Ana Maria Cancian de Souza. Interesses em universitários dos cursos de graduação da área de Biológicas. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Amanda Gonzalez de Toledo. Interesses em universitários de cursos de graduação da área de Exatas. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Ana Clara Rodrigues Almeida. Interesse em universitários de cursos de graduação da área de ciências humanas: estudo com BBT-Br. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Maria Julia Del Bianco Rodrigues. Responsabilidade em estudantes do ensino médio. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Pedagogia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo / Programa Unificado de bolsas. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Tatiana Aparecida Pezetta Ferreira. Amabilidade e extroversão em estudantes do ensino médio. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Pedagogia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo / Programa Unificado de bolsas. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Paloma Pereira de Morais. Abertura ao novo em estudantes do ensino médio. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo / Programa Unificado de bolsas. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Larissa Chaves da Silva. Estabilidade emocional e locus de controle em estudantes do ensino médio. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo / Programa Unificado de bolsas. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Pedro Alves Zanoto. Valores realtivos ao trabalho de professores universitários. 2014. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Ana Cristina Braz. Interesse em universitários de cursos de graduação da área de ciências sociais aplicadas: estudo com BBT-Br. 2014. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo / RUSP-Institucional. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Ana Cristina Braz. Interesse em universitários de cursos de graduação da área de ciências sociais aplicadas: estudo com BBT-Br. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo / RUSP-Institucional. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Wadson do Carmo Alonso. Avaliação da intervenção em um serviço de orientação profissional; perspectivas dos ex-estagiários. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Marina Noronha Ferraz de Arruda. Inputs, Processo e resultados: avaliação de um serviço de orientação profisisonal sob a perspectiva de ex-clientes. 2009. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Leandro Miranda Tokoyama. Orientação Profissional em um serviço-escola na perspectiva dos familiares dos ex-clientes: avaliação do período 2001-2006. 2009. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Melina Del´Arco de Oliveira. Egressos de Ensino Médio Público e Privado: Algumas Trajetórias na Carreira Universitária. 2005. 104 f. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Lívia Loosli. Orientação profissional: avaliação do atendimento na visão dos familiares de ex-clientes.. 2003. 90 f. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Fabiana Hilário de Almeida. Avaliação da intervenção em orientação profissional em uma clínica-escola na visãode ex-clientes. 2003. 88 f. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.

 

Lorena Barbosa Fraga. Avaliação da intervenção em orientação profissional numa clínica-escola sob a perspectiva do ex-estagiário.. 2003. 68 f. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia [Rib. Preto]) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientadora: Profª. Drª. Lucy Leal Melo-Silva.