Questões Frequentes

11/06/2019

Como faço minha inscrição?
Acesse o formulário de inscrição, preencha com seus dados e envie. Você deve receber um e-mail de confirmação e, em até 2 dias úteis, um boleto para realizar o pagamento da taxa de inscrição. Sua inscrição será validada apenas após o pagamento da taxa de inscrição.

Como sei que minha inscrição foi confirmada?
Através do recebimento do e-mail de confirmação do envio do formulário e do pagamento da taxa de inscrição.Sua inscrição será validada apenas após o pagamento da taxa de inscrição.
No dia 13 de setembro de 2023 divulgaremos a lista de inscritos no evento. Aproveite para verificar em que oficina está inscrito.

Por que o número de vagas é limitado?
O IV EEC acontecerá nas dependências do CDCC. Para garantir a realização das atividades e o conforto dos participantes, o número de vagas necessita ser limitado.

Os participantes receberão certificado?
Sim. Os participantes inscritos receberão certificados eletrônicos, com indicação da carga horária das atividades das quais efetivamente participaram.
Só receberão certificados os inscritos que fizerem o credenciamento no evento.

Os trabalhos apresentados receberão certificados?
Cada trabalho apresentado receberá um certificado com indicação do título e autores.

Quando os certificados serão emitidos?
Os certificados estarão disponíveis em até 60 dias após a realização do evento e serão enviados por e-mail.

O trabalho deve ser apresentado somente pelo primeiro autor?
Não, qualquer um dos autores pode apresentar o trabalho, desde que esteja inscrito no IV EEC e tenha sido indicado como apresentador do trabalho. Mas cada um só pode ser apresentador de um trabalho.