Fale conosco
\ Universidade de São Paulo - Sites > Gestão de Políticas Públicas == > Últimas Notícias > [GPP Debate] Financiamento eleitoral e cotas raciais: avanços, limites e desafios

Dando sequência à série de lives, o projeto GPP Debate, vinculado ao Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) da EACH/USP, tem a honra de convidar a todos para o debate “Financiamento eleitoral e cotas raciais: avanços, limites e desafios”, que ocorrerá no dia 9 de Setembro, às 17h, ao vivo pelo canal GPP Debate no YouTube. Você pode acessar o canal por meio do endereço: https://www.youtube.com/channel/UCTpwtboLtG56uegyasFljjA.

O debate contará com a participação de:

Beatriz Mendes Chaves – Gestora de Políticas Públicas (EACH-USP – Turma 2016), nomeada pelo Programa de Diplomacia Civil do Instituto Global Attitude para representar o Brasil como delegada na cúpula do Youth 20, grupo oficial da juventude dos países que compõem o G20.

Danilo Benedicto – Gestor de Políticas Públicas (EACH – USP – Turma 2012), Mestre em Gestão de Políticas e Organizações Públicas e Professor Assistente pelo Centro de Estudos Latino Americanos sobre Cultura e Comunicação da ECA/USP.

Wagner Pralon Mancuso – professor do curso de graduação em Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP e dos programas de pós-graduação em ciência política e relações internacionais da USP.

Ajude-nos na divulgação para levar esse debate tão importante para mais pessoas! Se inscreva no canal GPP Debate. Aguardamos a presença de todos!