Laboratório de Análise de Controle da Imagem Radiográfica Odontológica Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
14/05/2014

Gestão Educacional

Educação Compartilhada, desde 2004, está presente no Site LACIRO (Equipe), da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP / MAPS), da Universidade de São Paulo (USP)

Educação Compartilhada objetiva ampliar as atividades de pesquisa na divulgação de conteúdos e ferramentas pedagógicos que estimulem a modalidade de Ensino e de Aprendizado online: Ensino a Distância (EaD) com ações empreenderas da Telessaúde.

Educar e Compartilhar contribuem para a formação e a manutenção do Grupo de Pesquisa – PODAE realizando as formações pedagógicas comportamentais (Habilidade, Competência e Atitude) em Gestão Compartilhada na Educação Superior (Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia).

Gestão Educacional (Gestão Compartilhada) no Brasil, contribui para Inclusão Digital favorecendo as ações construtivas para a Inclusão Social.

Educação Compartilhada na FORP objetiva aglutinar e estimular as técnicas e científicas nas áreas da Saúde Bucal e áreas,  atuante nas  correlatas: Exata, Humana e Biológica.

Educação Compartilhada é desenvolvida pela Equipe do PODAE com a diversificação de conteúdos educacionais contidos na Plataforma Virtual (Gestão Midiática) e colaboração com Grupos de Pesquisa (FORP – Odontologia)  e os Pesquisadores (Docentes – FORP) disponibilizando os resultados (Livre Acesso)  no acervo do Banco de Tese – USP para a comunidade científica.

Tecnologia Educacional e Educação Compartilhada são instrumentos pedagógicos auxiliares no Ensino e Aprendizado.

2014: Reformulado pela Equipe do PODAE e auxiliado pela Equipe da “Incubadora de Sites” (USP)

Desde 2004, o Prof. dr. Luiz Carlos Pardini é Responsável pelo site do PODAE. Membro da Comissão de Informática (FORP). Currículo Lattes Indicadores de ProduçãoResearchGate – Academia.edu – –