BioNanoTech

Universidade de São Paulo

Prof. Valdeir Arantes na lista dos cientistas mais influentes na ciência mundial

Prof. Valdeir Arantes, coordenador do NanoBiotech, esta na seleta lista dos cientistas mais influentes na ciência mundial pelo segundo ano consecutivo.

Em 2020, os dados para a pesquisa foram obtidos  a partir da base de dados Scopus e elaborada pela revista Plos Biology, que analisou mais de 100 mil pesquisadores de todo o mundo. A matéria completa no Jornal da USP.

Em 2021, o estudo analisou o trabalho de aproximadamente 7 milhões de cientistas, e Dr. Arantes foi indicado dentro dos subcampos de Biotechnology e Enabling & Strategic Technologies.  O estudo August 2021 data-upatade for “updated science-wide author databases for standardized citation indicators” foi publicado em 19 de outubro 2021.

Prof. Arantes comenta “Estou muito feliz em fazer parte da lista dos cientistas mais influentes do mundo, pelo segundo ano consecutivo, e agradeço a todos os meus atuais e ex- alunos e pós-docs, e colaboradores acadêmicos e da indústria.”