Fábrica do Futuro assina convênio para receber componentes

A Fábrica do Futuro firmou um convênio de cooperação com uma empresa associada da VDI-Brasil, a IFM Electronic. O objetivo dessa parceria é aproximar cada vez mais a empresa da universidade.  Após tomar conhecimento da Fábrica do Futuro, a IFM se interessou pelo projeto por se alinhar com o que têm sido promovido pela empresa: uma indústria cada vez mais conectada.

Uma das iniciativas desse convênio foi a doação dos produtos desenvolvidos pela IFM. As demais ações incluem visitas e capacitações, eventos internos, dentre outras frentes, conforme a demanda.

Parceria firmada entre VDI e Fábrica do Futuro (Fonte: VDI, 2019)

Entrega dos componentes na Fábrica do Futuro

Dessa forma, no dia 11 de novembro de 2019 a IFM realizou a primeira doação de equipamentos para a Fábrica.

A Fábrica do Futuro agradece pela parceria firmada, reforçando o compromisso que o laboratório tem com a capacitação profissional e disseminação de novas tecnologias.

Fonte: VDI Brasil (2019). VDI apoia parceria entre empresa e universidade. Disponível em: <https://www.vdibrasil.com/vdi-apoia-parceria-entre-empresa-e-universidade/> Acesso em 13/11/2019.

INOVA USP – Centro de Inovação da USP
Avenida Lúcio Martins Rodrigues, 370 – Butantã, São Paulo – SP