GEBRICS realiza VII Jornada dos BRICS na USP

Entre os dias 6 e 10 de novembro de 2023, acontecerá a VII Jornada dos BRICS da Universidade de São Paulo (USP). Este evento é organizado pelo Departamento de Direito Internacional e Comparado (DIN) da Faculdade de Direito (FDUSP) e pelo Grupo de Estudos BRICS da Universidade de São Paulo (GEBRICS/USP).

O GEBRICS/USP, coordenado pelo Professor Doutor Paulo Borba Casella e registrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é responsável por organizar anualmente a Jornada dos BRICS na USP. Este evento tradicional reúne professores, cientistas, representantes do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), diplomatas, ministros das relações exteriores e representantes consulares da China, Rússia, India e África do Sul em São Paulo, contribuindo para a expansão das discussões científicas e diplomáticas sobre os BRICS.

Convidamos cordialmente todos a assistirem à transmissão deste evento que ocorrerá no canal do Ibrachina no YouTube. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Para inscrição e maiores informações acesse: https://www.even3.com.br/viibricsconference/