Jornada dos BRICS na USP

Confira a programação da III Jornada dos BRICS na USP

O evento acontecerá nas dependências da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, nos dias 29 e 30 de outubro de 2019.

>>III Jornada dos BRICS na USP 2019: baixe agora!

As jornadas dos BRICS, organizadas pelo Grupo de Estudo sobre o BRICS da USP (GEBRICS/USP), com coordenação acadêmica do Prof. Paulo Borba Casella, vêm-se afirmando como um dos principais eventos nacionais a respeito do tema.

Nas edições anteriores, compareceram acadêmicos oriundos de diversas universidades do BRICS, como também diplomatas e Ministros brasileiros os quais integram a divisão do BRICS no Itamaraty e representantes consulares dos países que integram o grupo.

Nesta terceira edição, o evento contará com mesas de temáticas variadas de importância para o estudo do grupo.

Inscreva-se para o evento aqui.

Marque presença no evento das Jornadas no Facebook.

Receba nossa newsletter por e-mail e acompanhe todas as novidades do evento.