Orientações e Supervisões em Andamento

27/01/2019

Dissertação de mestrado
1. Daniela De Lucena Pedroso. Enzimas oxidorreductases do fungo Pestalotiopsis sp.. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Bioquimica e Biologia Molecular) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. (Orientador).

Tese de doutorado
1. Patricia Pereira Adriani. Desenho e avaliação de um sistema enzimático recombinante para proteção in vitro de células epidérmicas humanas HaCat ao estresse oxidativo.. Início: 2016. Tese (Doutorado em Biotecnologia) – Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientador).

Iniciação científica
1. Amanda Cristina Esteves Leite. Estudo e caracterização das enzimas Catalase e Glutationa peroxidase de Trichoderma reesei. Início: 2019. Iniciação científica (Graduando em Biotecnologia) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo – FAPESP. (Orientador).

2. Flavio Vinicius Moreira. Análise de bibliotecas para identificar bactérias produtoras de enzimas de interesse industrial. Início: 2018. Iniciação científica (Graduando em Biotecnologia) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo – Pró-Reitoria de Graduação. (Orientador).

3. Thiago Pineiro Bizelli. Estudo e caracterização de enzimas α-L-arabinofuranosidases recombinantes. Início: 2019. Iniciação científica (Graduando em Biotecnologia) – Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo – PIBIC/CNPq. (Orientador).