Site da USP
FacebookGoogle PlusYoutube
\ Universidade de São Paulo - Sites > PPGO Reabilitação Oral USP-RP > Destaques > XIII Curso de Verão em Reabilitação Oral FORP-USP

XIII Curso de Verão em Reabilitação Oral FORP-USP

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia (Reabilitação Oral) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, FORP-USP, promoverá o XIII Curso de Verão em Reabilitação Oral, no período de 07 a 10 de dezembro de 2020. Nesta edição, o curso será oferecido de forma virtual no período vespertino (14:00 às 18:30 horas).

O curso tem como objetivo divulgar o Programa de Pós-graduação em Odontologia (Reabilitação Oral) e se concentrará na apresentação do Departamento de Materiais Dentários e Prótese da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto – USP e das linhas de pesquisa desenvolvidas pelo Programa e nas atividades desenvolvidas na carreira acadêmica.