Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado em Urbanismo

Doutores em Urbanismo, Planejamento Urbano, Gestão de Políticas Públicas ou Direito Urbanístico tem até 5 de janeiro de 2016 para se candidatar a uma bolsa de pós-doutorado no projeto Responsabilidade pública frente aos moradores em intervenções de renovação urbana,

Doutores em Urbanismo, Planejamento Urbano, Gestão de Políticas Públicas ou Direito Urbanístico tem até 5 de janeiro de 2016 para se candidatar a uma bolsa de pós-doutorado no projeto Responsabilidade pública frente aos moradores em intervenções de renovação urbana, que investiga formas contratuais, negociações e todos os tipos de incentivos econômicos são usados como instrumentos urbanísticos para regular a participação de atores (públicos, privados e sociedade civil) na reurbanização de áreas já ocupadas.

O projeto terá duração de três anos e o processo seletivo está aberto internacionalmente. Redação de qualidade em inglês e português e a possibilidade de se dedicar exclusivamente à bolsa são pré-requisitos. Mais informações e instruções para se candidatar estão disponíveis na página da oportunidade, aqui.