Oportunidades na Bill & Melinda Gates Foundation

A Bill & Melinda Gates Foundation está oferecendo diversas oportunidades de financiamento para projetos de inovação tecnológica e científica.

A Bill & Melinda Gates Foundation está oferecendo diversas oportunidades de financiamento para projetos de inovação tecnológica:

– Desenvolvimento de duas novas formas de tecnologias de avaliação de consumo baseadas em capturas de imagem e, eventualmente, em reconhecimentos de imagem. As inscrições vão até 22 de julho. Para mais detalhes clique aqui.

– A Grand Challenges Canada’s Saving Brains procura financiar ideias ousadas para produtos, serviços e modelos sustentáveis para proteger e nutrir crianças visando o desenvolvimento inicial do cérebro. O prazo para inscrição é até 29 de julho. Para mais informações clique aqui.

– A Grand Challenges Canada também busca ideias ousadas para os melhores talentos em países de renda baixa e média e Canadá para projetos técnico/científicos, sociais e de negócios em inovação em saúde reprodutiva, maternal e infantil. O objetivo é salvar e melhorar vidas em países de baixa e média rendas. Inscrições até 19 de julho. Mais informações clique aqui.

– A 100&Change é uma competição da MacArthur Foundation para financiamento de US$ 100 milhões para uma única proposta que fará progressos mensuráveis para resolver um problema significativo em qualquer área. As inscrições vão até 2 de setembro. Mais informações, clique aqui.

– A Bill & Melinda Gates Foudation está aceitando pedidos para um novo grupo de parceiros na Gates Foundation Fellows. As inscrições vão até 8 de julho. Mais informações, clique aqui.