USP Sustentabilidade Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
25/02/2022

Concurso da escolha da logomarca do Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade (SIS)

A Comissão de Comunicação do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP) faz saber à comunidade acadêmica a instauração do concurso para escolha da logomarca do Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade (SIS). Considerando a importância do evento para docentes, discentes e pesquisadores do PPgSUS, gostaríamos de convidar todos e todas a participar do concurso para escolha de sua logomarca.

O período de inscrição é de 25 de Fevereiro a 15 de Março de 2022.

Estão habilitados a participar do concurso, discentes do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade da EACH/USP devidamente matriculados no período da inscrição.
Clique aqui para acessar o Edital do Concurso
Clique aqui para  acessar o Formulário de inscrição