USP Sustentabilidade Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
23/12/2021

Convite para o 38º Colloquium’ do European Group for Organizational Studies (EGOS)

Convidamos a todos e todas para participar do 38º Colloquium’ do European Group for Organizational Studies (EGOS), com o tema Organizing: the Beauty of Imperfection , que acontecerá entre 7 e 9 de julho de 2022 em Viena.
Nesta edição, a Professora Tania P. Christopoulos juntamente com outros pesquisadores, irá coordenar um subtema e convida pesquisadores a submeterem seu short paper até 11 de janeiro de 2022. Sub-theme 61: The Imperfection of Perfect Organizational Narratives, coordenado por Adriana Wilner, Hamid Foroughi, da University of Portsmouth, United Kingdom, e Tania Pereira Christopoulos, da Universidade de São Paulo, Brasil.
O subtema irá abordar como as narrativas organizacionais buscam a perfeição, procurando eliminar as imperfeições inerentes às organizações, e abarcará pesquisas sobre a emergência ou supressão de narrativas que se opõem à história oficial, sobre narrativas baseadas em fantasias que permeiam as organizações, revelando sua natureza imperfeita, e sobre o impacto da mídia social na narrativa organizacional dominante.
Para mais informações acesse a página do evento.
Participem