USP Sustentabilidade Universidade de São Paulo
20/01/2020

Experiência de doutorado (dupla-titulação) na Universidade de Lund-Suécia

CONVITE PARA SEMINÁRIO DE PESQUISA EM SUSTENTABILIDADE DO PPG-SUS

No dia 06 de dezembro, das 12h45 às 13h45, teremos o  seminário  ´´Experiência de doutorado (dupla-titulaçãona Universidade de Lund-Suécia“, a ser apresentado pela doutoranda Mariana Cardoso Chrispim. Ela falará do processo de seleção (antes, durante e depois) e principalmente da sua experiência acadêmica durante intercâmbio de um ano na Suécia. Além disso, dará dicas e sugestões de preparação para doutorado sanduíche,e abordará estratégia de gestão eficaz de tempo na vida acadêmica, tema que aprendeu em workshop na Suécia.

A temática foi uma das sugestões feitas pelos discentes do programa e tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o processo de intercâmbio e compartilhar experiências sobre o assunto.

Programação:
12h45 – Abertura
12h50 – 13h30 – A doutoranda Mariana Cardoso Chrispim, orientanda do prof. Marcelo A. Nolasco apresentará o seminário ´´ Experiência de doutorado (dupla-titulaçãona Universidade de Lund-Suécia´´

O Seminário ocorrerá na sala 114 I1, a partir das 12h45. Haverá emissão de certificado para os presentes.
Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1gCkhubTg0sB6A6YeELNo7vflTQhbFW0uh_FYAmatzA0/edit

Contamos com a participação de vocês!

Comissão de Organização dos Seminários de Pesquisa em Sustentabilidade

João Pavanelli, Yussra Ghani, Prof. Alexandre Igari e Prof. Wânia Duleba