USP Sustentabilidade Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
28/03/2022

Resultado do concurso para escolha da logomarca do Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade (SIS)

A Comissão de Comunicação do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade informa que Camila Espezio de Oliveira é a vencedora do concurso para a escolha da logomarca do SIS-Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade. A candidata obteve a nota final de 741 pontos, de acordo com os critérios e pesos estabelecidos no edital e avaliados pela comissão julgadora (Quatro professores do PPGSUS e uma pós-doutoranda, também do Programa).

A Comissão, em breve, entrará em contato com a vencedora para realizar a premiação e divulgação nas redes sociais do PPGSUS.

Conforme consta no edital, eventuais recursos devem ser enviados até 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação do resultado oficial no site do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade EACH/USP e deve ser enviado para o e-mail ppgsuscom-each@usp.br com o título: “Recurso – Concurso da logomarca do SIS”. No corpo do e-mail deverá constar a justificativa articulada da solicitação.

O resultado do recurso será enviado por e-mail em até 48 (quarenta e oito) horas após a solicitação dos candidatos(as).

Agradecemos a participação de todos (as)

Prof. Dr. Evandro Mateus Moretto

Profa. Flávia Noronha Dutra Ribeiro