USP Sustentabilidade Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
14/04/2021

Resultados – Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade SIS- 2020

A segunda edição do SIS ocorreu nos dias 8 e 9 de outubro de 2020, inteiramente em formato digital, conforme as recomendações de distanciamento no combate a pandemia do COVID-19, abordando o tema “Agendas locais e globais da Sustentabilidade: aproximações e distanciamentos”.

A programação contou com diversos convidados com destaque para o Prof. Dr. Hugo Romero (Universidad do Chile) e os embaixadores Marcos Azambuja e Rubens Barbosa, que compartilharam um pouco da sua ampla experiência no campo das relações exteriores. Aos participantes também foi oferecida a oficina: Redação Científica ministrada pela Profa. Dra. Adriana Wilner (Fundação Getúlio Vargas) com o objetivo de desenvolver habilidades relativas à argumentação e produção de artigos científicos.

Outro destaque do evento foram as sessões de apresentação de trabalho, ampliadas em relação ao ano anterior, tanto em quantidade de participantes, quanto em diversidade de temas.

O vídeo possui fotos dos participantes nas diversas sessões e apresenta, também, os números sobre o total de sessões, participantes, trabalhos apresentados, perfil dos participantes e total de emissões GEE evitadas no evento virtual:

Veja mais sobre o SIS 2020