Site da USP
Arquivo Geral da USP
FacebookTwitter
12/09/2017

[Palestra no AG] O Museu do Ipiranga e suas ações educativas: a pesquisa em arquivos revelando memórias esquecidas

O Arquivo Geral da USP e a Associação de Arquivistas de São Paulo têm o prazer de convidar para a palestra

O Museu do Ipiranga e suas ações educativas: a pesquisa em arquivos
revelando memórias esquecidas

com Denise Cristina Carminatti Peixoto Abeleira

Sobre a palestrante: Possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (1989); especialização em Educação Ambiental e em Metodologia do Ensino, pela UNESP; mestrado em Arqueologia com ênfase em Educação, pelo Museu de Arqueologia e Etnologia da USP; e é doutoranda em História da Educação junto à Faculdade de Educação da USP. Atua hoje como educadora do Serviço de Atividades Educativas do Museu Paulista da Universidade de São Paulo. Sua experiência profissional converge, portanto, aos seguintes temas: Educação, Museu, Acessibilidade, Arqueologia e História.

21 de setembro às 14h00.

no Arquivo Geral da Universidade de São Paulo
Rua Francisco dos Santos, 107. Cidade Universitária, São Paulo – SP

Informações: 11 2648-8247

Inscrições gratuitas no site da ARQ-SP.