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F5. GESTÃO DE SEGURANÇA DE DOCUMENTOS E ACERVOS

*Trecho destacado na cor azul em processo de homologação

Classificar sinistro em J10.01.

F5.01 Controle de movimentação de documentos e acervos

NE Inclui recolhimento, transferência e controle de trâmite.

F5.01.01 Livro de registro de entrada e saída de documentos avulsos

F5.01.02 Livro de registro de entrada e saída de processos

F5.01.03 Formulário de solicitação de processos

F5.01.04 Relação de remessa de documentos

F5.01.05 Processo de recolhimento de documentos de arquivo. Pode incluir relação e termo de recolhimento de documentos.

F5.01.06 Processo de transferência de documentos de arquivo. Pode incluir memorando, termo de transferência e lista de itens de acervo.

F5.01.07 Relatório de ocorrências de movimentação de documentos e acervo

F5.01.08 Relatório de acompanhamento de acervo e documentos em trânsito

F5.02 Controle de acesso a documentos e acervos

NE Inclui depósito e reserva técnica.

F5.02.01 Livro de registro de acesso

F5.02.02 Mapa topográfico de documentos e acervos

F5.03 Planejamento de emergências

F5.03.01 Plano de segurança em situação de emergência

F5.03.02 Inventário de acervo resgatado

F5.03.03 Relatório de controle de acervo resgatado