4 de janeiro de 2019

A Biblioteca do IFUSP está localizada em frente ao Edifício Principal do Instituto. Ali você pode ter acesso ao acervo e usufruir dos espaços para estudo e leitura. Além de consultar livros, teses e periódicos, é possível realizar o empréstimo de materiais no IF ou em qualquer biblioteca da Universidade! Basta apresentar sua carteirinha USP 😉

*Devido às restrições impostas pela pandemia, as Bibliotecas do campus estão com seus espaços fechados, porém algumas estão atendendo com plantões agendados. Saiba mais AQUI.

No caso do IFUSP, confira informações atualizadas pelo site http://portal.if.usp.br/bib/ ou consulte a equipe em bib@if.usp.br.

O catálogo das bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi/USP) pode ser consultado on-line pelo portal de BUSCA INTEGRADA. Esse sistema também serve para renovação de empréstimos, reservas e demais serviços das bibliotecas.

Baixe já o app: consulte acervos, realize reservas e muito mais

Bibliotecas USP