Evento: Inovando e otimizando o processo de gestão documental na USP
Evento “Inovando e otimizando o processo de gestão documental na USP: o novo Plano de Classificação de Atividades e Tabela de Temporalidade de Documentos”, promovido pelo Departamento de Administração (DA) da Reitoria da USP e organizado pelo Arquivo Geral da USP (Divisão de Documentação — DAD), que se realizará de forma presencial no próximo dia 29 de junho de 2022, no Auditório lstván Jancsó, sediado na Biblioteca Brasiliana Guita e José Midlin, das 14h30 às 17h30. Será também transmitido on-line, pelo canal do Arquivo Geral da USP no YouTube – https://www.youtube.com/
O evento visa a explanação do funcionamento, uso e inovações dos novos Instrumentos de Gestão Documental (PCA e TTD), e o lançamento oficial da publicação “A USP e seus documentos: produção, gestão, acesso, conservação, eliminação e responsabilidade envolvida”, elaborada pelo Arquivo Geral, e cujo conteúdo é de grande valia à prática do processo cotidiano de gestão documental e à comunidade uspiana.
O referido evento atinge diretamente os que atuam como gestores, produtores e/ou acumuladores de documentos institucionais, sejam eles impressos ou digitais.
Ressaltamos porém, que só serão fornecidos certificados de presença àqueles que dele participarem presencialmente, cujos certificados digitais serão enviados apenas por e-mail. A estes participantes presenciais será fornecido um exemplar impresso da publicação “A USP e seus documentos: produção, gestão, acesso, conservação, eliminação e responsabilidade envolvida”.
O uso de máscara durante a permanência no Auditório será obrigatório.
Inscrições on-line encerradas. As Inscrições continuarão abertas presencialmente, no local do evento.