Site da USP
Arquivo Geral da USP
FacebookTwitter
20/06/2022

Evento: Inovando e otimizando o processo de gestão documental na USP

Evento “Inovando e otimizando o processo de gestão documental na USP: o novo Plano de Classificação de Atividades e Tabela de Temporalidade de Documentos”, promovido pelo Departamento de Administração (DA) da Reitoria da USP e organizado pelo Arquivo Geral da USP (Divisão de Documentação — DAD),  que se realizará de forma presencial no próximo dia 29 de junho de 2022, no Auditório lstván Jancsó, sediado na Biblioteca Brasiliana Guita e José Midlin, das 14h30 às 17h30. Será também transmitido on-line, pelo canal do Arquivo Geral da USP no YouTube – https://www.youtube.com/channel/UC9hwre59O-jPa79o0Td18eA – e lá ficará disponível àqueles que, porventura, não conseguirem acompanhar o evento simultaneamente à sua realização.

O evento visa a explanação do funcionamento, uso e inovações dos novos Instrumentos de Gestão Documental (PCA e TTD), e o lançamento oficial da publicação “A USP e seus documentos: produção, gestão, acesso, conservação, eliminação e responsabilidade envolvida”, elaborada pelo Arquivo Geral, e cujo conteúdo é de grande valia à prática do processo cotidiano de gestão documental e à comunidade uspiana.

O referido evento atinge diretamente os que atuam como gestores, produtores e/ou acumuladores de documentos institucionais, sejam eles impressos ou digitais.

Ressaltamos porém, que só serão fornecidos certificados de presença àqueles que dele participarem presencialmente, cujos certificados digitais serão enviados apenas por e-mail. A estes participantes presenciais será fornecido um exemplar impresso da publicação “A USP e seus documentos: produção, gestão, acesso, conservação, eliminação e responsabilidade envolvida”.

O uso de máscara durante a permanência no Auditório será obrigatório.

Inscrições on-line encerradas. As Inscrições continuarão abertas presencialmente, no local do evento.