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Instrumentos de Gestão e Avaliação Documental

A Gestão Documental atua como intermediadora entre o Arquivo Geral e a Universidade. Responsabiliza-se pela articulação entre o que é elaborado e produzido no Arquivo Geral e na comunidade uspiana, também absorve as demandas da administração pública para a geração de produtos cujo objetivo seja a sedimentação da gestão de documentos na universidade.

Entre suas responsabilidades estão:

    •  difundir a política e as diretrizes emanadas pelo SAUSP para unidades/órgãos da USP por meio do estabelecimento de canais de comunicação, treinamentos e promoção de intercâmbios profissionais;

 

    • acompanhar e disseminar  procedimentos elaborados/realizados pelas áreas fim do Arquivo Geral nas unidades/órgãos da USP;

 

    • fornecer insumos para o desenvolvimento dos trabalhos da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso, colaborando para promover o acesso à informação pública;

 

    • realizar estudos e levantamentos para revisão de instrumentos de gestão do SAUSP e

 

    • acompanhar e participar de discussões vinculadas à inserção de tecnologias informatizadas para o gerenciamento de documentos.