Site da USP
Arquivo Geral da USP
FacebookInstagram

A1. ESTABELECIMENTO DE POLÍTICAS E DIRETRIZES PARA A ADMINISTRAÇÃO GERAL E ORGANIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE

*Trecho destacado na cor azul em processo de homologação

A1.01 Regulamentação de atividades de administração geral e organização da Universidade

NE Regulamentação produzida pela Universidade.

A1.01.01 Normas referentes à administração geral e organização da Universidade Processo de elaboração e atualização de normas referentes à administração geral e organização da Universidade

A1.01.02 Manual de normas e procedimentos referente à administração geral e organização da Universidade

A1.01.03 Código de ética

A1.01.04 Plano estratégico

A1.02 Avaliação institucional

A1.02.01 Relatório de autoavaliação institucional

A1.02.02 Parecer de avaliação externa

A1.02.03 Relatório final de avaliação institucional

A1.02.04 Planilha de acompanhamento de avaliação institucional

A1.02.05 Roteiro de avaliação institucional

A1.02.06 Formulário de avaliação institucional

A1.02.07 Processo de avaliação institucional