Site da USP
Arquivo Geral da USP
FacebookInstagram

B3. GESTÃO DE ATIVIDADES DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO CONTINUADA

NE Inclui ensino à distância.

B3.01 Oferecimento de atividades de formação profissional

NE Inclui prática profissionalizante, programa de atualização profissional e realização de residência multiprofissional em saúde.

Classificar residência médica na subdivisão pertinente de R15.

B3.01.01 Processo de planejamento para atividade de formação profissional. Pode incluir edital, material de divulgação, lista de inscritos, de classificados, resultado final, modelo de prova, recurso e parecer.

B3.01.02 Pasta de inscrição e seleção para atividade de formação profissional. Pode incluir formulário de inscrição, documentos (de acordo com o edital), lista de presença e provas preenchidas.

B3.01.03 Prontuário de aluno em atividade de formação profissional. Pode incluir documentos pessoais, provas, formulário de afastamento e férias.

B3.01.04 Processo de formação profissional. Pode incluir formulário de caracterização acadêmica e financeira, termo de convênio, prestação de contas, formulário de avaliação, de notas, relatório acadêmico e lista de expedição de certificados.

B3.01.05 Material didático de atividade de formação profissional. Pode incluir apostila, filme etc.

B3.01.06 Lista de presença em atividade de formação profissional.

B3.02 Oferecimento de atividades de educação continuada ou cursos de difusão

NE Inclui cursos de aperfeiçoamento, atualização, especialização e difusão.

B3.02.01 Processo de planejamento para atividade de educação continuada ou curso de difusão. Pode incluir edital, material de divulgação, modelo de prova, lista de inscritos, de classificados, resultado final, recurso e parecer.

B3.02.02 Pasta de inscrição e seleção para atividade de educação continuada ou curso de difusão. Pode incluir formulário de inscrição, documentos (de acordo com o edital), lista de presença e provas preenchidas.

B3.02.03 Prontuário de aluno em atividade de educação continuada ou curso de difusão. Pode incluir documentos pessoais e acadêmicos, e provas.

B3.02.04 Processo de educação continuada ou curso de difusão. Pode incluir formulário de caracterização acadêmica e financeira, termo de convênio, prestação de contas, formulário de avaliação, de notas, relatório acadêmico e lista de expedição de certificados.

B3.02.05 Material didático de atividade de educação continuada ou curso de difusão. Pode incluir apostila, filme etc.

B3.02.06 Lista de presença em atividade de educação continuada ou curso de difusão

B3.02.07 Monografia