F5. GESTÃO DE SEGURANÇA DE DOCUMENTOS E ACERVOS
*Trecho destacado na cor azul em processo de homologação
➜ Classificar sinistro em J10.01.
F5.01 Controle de movimentação de documentos e acervos
NE Inclui recolhimento, transferência e controle de trâmite.
F5.01.01 Livro de registro de entrada e saída de documentos avulsos
F5.01.02 Livro de registro de entrada e saída de processos
F5.01.03 Formulário de solicitação de processos
F5.01.04 Relação de remessa de documentos
F5.01.05 Processo de recolhimento de documentos de arquivo. Pode incluir relação e termo de recolhimento de documentos.
F5.01.06 Processo de transferência de documentos de arquivo. Pode incluir memorando, termo de transferência e lista de itens de acervo.
F5.01.07 Relatório de ocorrências de movimentação de documentos e acervo
F5.01.08 Relatório de acompanhamento de acervo e documentos em trânsito
F5.02 Controle de acesso a documentos e acervos
NE Inclui depósito e reserva técnica.
F5.02.01 Livro de registro de acesso
F5.02.02 Mapa topográfico de documentos e acervos
F5.03 Planejamento de emergências
F5.03.01 Plano de segurança em situação de emergência
F5.03.02 Inventário de acervo resgatado
F5.03.03 Relatório de controle de acervo resgatado