Comunicados

comunicados
COMUNICADO – DCONV 01/2020 – COVID-19
Prezados colegas, boa tarde,
Uma parte importante das atividades da Universidade de São Paulo – USP é a realização de parcerias, e estas se dão por meio de convênios. Pensando nisso, neste momento difícil que passamos, o Departamento de Convênios -DConv procurará manter suas atividades, com a cautela que a situação exige. Continuaremos trabalhando normalmente, só que, ao invés de fazermos trabalho no prédio da Reitoria, iremos fazê-lo com boa parte de nossa equipe operando de forma remota. Para conseguirmos realizar este feito, pedimos algumas medidas simples, que boa parte de vocês já tem como prática:
a) quando precisarem de suporte relativo aos sistemas, utilizem preferencialmente os seguintes canais:
        1 – portalconvenios@usp.br , quando tratar de dúvidas sobre o Portal de Convênios;
        2 – convenios@usp.br ,          quanto tratar de dúvidas sobre o e-Convênios.
b) quando precisarem de suporte relativo a questões financeiras, utilizar preferencialmente o seguintes e-mails :svanaf@usp.br svconv@usp.br .
c) pedimos, encarecidamente, que não se utilize telefones desnecessariamente, devido a dificuldade maior de operá-los, com o trabalho à distância. 
 d) por fim, também pedimos que utilizem as informações prestadas no nosso site (ainda em desenvolvimento) https://sites.usp.br/dconv/informacoes/ .
Mais uma vez, colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida.
Cordialmente,
Equipe do
Departamento de Convênios