Site da USP
\ Universidade de São Paulo - Sites > Laboratório de Etnopsicologia > Divulgação > III Simpósio Nacional de Etnopsicologia

III Simpósio Nacional de Etnopsicologia

Com a pandemia da COVID-19, deflagrada no início de 2020, optamos por realizar a terceira edição do evento previsto para 2020 em novembro de 2021. A situação sanitária do nosso país ainda inviabiliza a realização de eventos de grande porte como os congressos científicos na modalidade presencial. Assim, a edição de 2021 será realizada na modalidade remota e será sediada na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Centro Colaborador da Organização Mundial da Saúde e da Organização Pan-Americana de Saúde. A terceira edição tem como tema a Etnopsicologia e a Saúde e será coordenada pelo Prof. Dr. Fabio Scorsolini-Comin, pesquisador do Laboratório de Etnopsicologia da USP e coordenador do ORÍ – Laboratório de Pesquisa em Psicologia, Saúde e Sociedade da USP. O período de submissão de trabalhos é de 13/09/2021 a 30/10/21 pelo link: