Site da USP
FacebookInstagram
\ Universidade de São Paulo - Sites > GEPESPP/LEDEP > Projetos de Extensão - Gepespp > Educação Inclusiva e desafios cotidianos – contribuições da Teoria Histórico-Cultural

Educação Inclusiva e desafios cotidianos – contribuições da Teoria Histórico-Cultural (2017 – 2019)

Descrição: O projeto de extensão objetivou-se como curso de atualização para estudantes de graduação e professores de alunos em processo de inclusão na educação básica. O curso teve duração de um ano e foi organizado coletivamente pelas pesquisadoras colaboradoras. os dados obtidos ao longo do curso foi a base empírica para a pesquisa de doutorado de Eliane Cândida Pereira.
Situação: Concluído.
Natureza: Extensão.
Alunos envolvidos: Graduação: (5) / Mestrado acadêmico: (2) / Doutorado: (2).

Integrantes: Maria Eliza Mattosinho Bernardes – Coordenador / Shirley Pires da Cruz – Integrante / Eliane C. Pereira – Integrante / Sandra Braga Freire – Integrante / Mara de Castilho Lopes – Integrante / Cristina Justino do Nascimento – Integrante.